Como integrar webhooks ao seu formulário

Para integrar um webhook que envia dados de quando alguém envia um formulário, clique em Integrate, depois Webhooks

Yay! Forms também oferece recursos de segurança para melhorar a integridade e a confiabilidade das integrações do tipo webhook. Eles são:

  1. Secret para Assinatura de Payload: Agora você pode especificar uma "Secret" que será usada para assinar o payload do webhook com HMAC SHA256. Isso permite que você verifique se o payload veio de fato do Yay! Forms, garantindo a autenticidade dos dados recebidos.
  2. Verificação SSL: Adicionamos a opção de verificação SSL para as entregas de payloads. Ao marcar a opção "Verificar SSL", o Yay! Forms verificará os certificados SSL ao entregar os payloads, proporcionando uma camada adicional de segurança na comunicação.
  3. Cabeçalho Personalizado: Para maior flexibilidade, agora você pode adicionar um "Custom Header" ao payload do webhook. Basta especificar o cabeçalho personalizado desejado e ele será adicionado ao payload enviado.

Essas funcionalidades aprimoraram a experiência do usuário e garantem a segurança das Webhooks no Yay! Forms. Para utilizar essas opções acesse o tela de edição da webhook:

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Houve um problema em enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos