Como personalizar as configurações do formulário

  1. Faça login na sua conta Yay! Forms e navegue até o formulário que você deseja personalizar.
  2. Clique no botão "Configurações" localizado no canto superior direito da tela do construtor de formulários.
  3. Na seção "Configurações", você verá duas opções: "Idioma" e "Powered by Yay! Forms".
  4. Para alterar o idioma do seu formulário, selecione o idioma desejado no menu suspenso em "Idioma".
  5. Se você deseja ocultar o distintivo "Powered by Yay! Forms" em seu formulário, ative o interruptor ao lado da opção (essa opção está disponível a partir do plano Plus).
  6. O Yay! Forms oferece a capacidade de fechar um formulário para novas respostas. Com esse recurso, você pode controlar facilmente quando seu formulário estará aberto ou fechado para novas respostas. Para fechar o formulário, ative opção "Close form to new responses".
  7. Você pode configurar um prompt para gerar feedback personalizado das respostas com inteligência artificial.  Saiba mais.
  8. Você pode enviar ativar o envio de respostas incompletas para a plataforma integrada. Se essa configuração estiver ativada, você deve especificar um atraso (em minutos). Esse atraso indica o tempo de espera antes do envio da resposta incompleta. Por favor, note que uma vez que a informação é enviada, se a resposta for submetida posteriormente, os dados não serão atualizados, nem serão reenviados para a plataforma integrada.
  9. Depois de fazer as alterações desejadas, clique no botão "Publish" para salvar suas configurações.
  10. Pronto! As configurações do seu formulário agora foram personalizadas de acordo com suas preferências.

Observação: a opção de idioma altera apenas o idioma da interface do formulário, não o conteúdo das perguntas do formulário. Para personalizar as perguntas do formulário, você precisará editá-las individualmente.

Observação 2: Além disso, é importante escolher o idioma correto para o seu formulário, pois a análise de texto e extração de palavras-chave serão realizadas no idioma que você selecionar. Se desejar obter análises e insights mais precisos das respostas do seu formulário, certifique-se de escolher o idioma que melhor corresponde ao idioma das perguntas do seu formulário e do seu público.

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Houve um problema em enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos